Com o objetivo de promover a qualidade, complementaridade e sustentabilidade dos produtos e empresas portuguesas, a exposição “MADE IN PORTUGAL naturally at Tortona Design Week” recebeu amplos elogios da imprensa, profissionais e estudantes.
A exposição, que decorreu de 5 a 9 de Setembro de 2021, na Via Tortona, incluiu mais de 100 produtos de 20 empresas portuguesas.
Embora a pandemia tenha reduzido significativamente o número de visitantes profissionais em Milão para o evento principal, Supersalone, a dinâmica intensa de atividades atraiu uma média de 1000 visitantes por dia para a exposição portuguesa e os promotores estimam um número total de mais de 5000 visitantes nos cinco dias de exposição.
Vários produtos foram bons exemplos de uma economia circular e um trabalho meticuloso com materiais como a madeira, o linho e o mármore. A qualidade e a ousadia de algumas das soluções foram também muito apreciadas, tanto pelos visitantes como pelos meios de comunicação social.
A APIMA mantém-se plenamente disponível para quaisquer informações adicionais sobre esta edição.
Para descobrir as peças em exibição, aceda à galeria de fotografias disponível acima.