Entre 13 e 17 de setembro, as marcas do cluster do mobiliário, decoração e brindes voltam a reunir-se na IFEMA MADRID para o maior encontro de lifestyle da Península Ibérica, mais uma vez partilhando o recinto com as feiras Bisutex, Madridjoya e Momad.
Muito mais que uma feira de caráter profissional, o evento é um verdadeiro ponto de encontro para a indústria da fileira casa, constituindo a sua mais completa ferramenta de vendas e apresentação de novidades. A 81ª edição da exposição destina-se à campanha de Natal e Reis.
A plataforma digital LIVEConnect, uma rede social comunitária e profissional, está disponível a partir de dia 1 de junho e dá continuidade ao evento físico até dia 30 de novembro. Dotada de um sistema de inteligência artificial, esta ferramenta de trabalho possibilita o contacto entre clientes e fornecedores, gerando novas oportunidades de negócio. A LIVEConnect dará acesso a palestras e eventos virtuais, enquanto que as atividades presenciais decorrerão no Speakers Corner, no Hall 7. O certame conta também com uma nova setorização – “HOME&DECO” que expõe nas Salas 3 e 5, e “GIFT”, que corresponderá à Sala 7.
Na sua última edição, em fevereiro, a Intergift contou com 19 200 visitantes profissionais. Provenientes de mais de 60 países, participaram nas palestras, workshops e desmonstrações. Mais de 95% dos visitantes afirmam a intenção de voltar à feira setorial.
Os expositores que se estreiam na feira têm a oportunidade de usufruir de um desconto de 10% sob o valor da superfície, efetuando o pagamento do espaço antes do dia 1 de junho.