A Intergift 2024 regressou entre os dias 7 e 10 de fevereiro. A principal feira de decoração e brindes da Península Ibérica voltou para mais uma edição que ditou tendências e promoveu um fórum privilegiado de negócio para os diversos setores de atividade. Após arrancar a campanha internacional na Maison&Objet e antecipando a “Feria del Mueble” em Saragoça, realizada em março, mais de quatro dezenas de empresas portuguesas estiveram em Madrid numa participação que contou com o apoio da APIMA na promoção e representação das marcas – pode conhecer algumas destas na galeria disponível acima. Aquando do início do evento, o Presidente da associação, Joaquim Carneiro, sublinhou a importância estratégica desta ação: “Quando falamos de Espanha, falamos do segundo maior mercado a nível mundial para as empresas da Fileira Casa Portuguesa. A relação das nossas indústrias com o país-vizinho é umbilical, seja a nível comercial ou institucional, e a destacada presença de 44 marcas nacionais demonstra exatamente o compromisso em investir neste mercado. Juntos, vamos continuar a traçar este caminho para consolidar a posição de Portugal como uma das grandes referências do design a nível global”.
A APIMA reforça a disponibilidade para qualquer esclarecimento ou informação adicional acerca desta feira. Juntos, continuaremos a reforçar a competitividade da Fileira Casa Portuguesa. |