Em 2023, Portugal dispôs, pela primeira de vez, de um espaço exclusivo na ICFF. 15 marcas nacionais representaram a produção e o design português na maior feira do setor no continente americano, com um balanço muito positivo ao nível dos contactos e negócios gerados.
É, por isso, com ambições redobradas que a APIMA e a ICFF cooperam para uma nova participação MADE IN PORTUGAL naturally na edição do próximo ano, que voltará a dedicar um espaço privilegiado às empresas nacionais.
Em 2023, a ICFF somou mais de 12 mil visitantes e perto de 500 expositores. Descubra, neste vídeo, o resumo da edição passada.
No próximo ano, a ICFF terá lugar entre os dias 19 e 21 de maio. Com um conjunto de novidades, que oportunamente serão divulgadas, mas que irão desde espaços de discussão a áreas de workshop, o certame voltará a dedicar ao espaço português uma landing page dedicada dentro do website oficial, bem como uma campanha nas redes sociais para as marcas que integrarão a área nacional.
Nas duas imagens abaixo, poderá consultar a área alocada ao MADE IN PORTUGAL naturally, bem como o layout sugestivo do pavilhão nacional – sujeito a ajustes.
|