Fundada há 35 anos por Joaquim Dias, em Vandoma, no concelho de Paredes, a J.Dias representa um fiel retrato da resiliência e perseverança do tecido empresarial português.
O foco na inovação e na prospeção de mercados e de tendências são o combustível diário para a trajetória de crescimento contínuo trilhada pela empresa. Um percurso que permitiu a implementação e a valorização internacional dos produtos da J.Dias, hoje presentes nos continentes europeu, africano e americano.
Uma evolução e crescimento que não beliscam a identidade e os valores intrínsecos à criação da empresa, especializada na criação e fabrico de mobiliário de cozinha, banho e roupeiros personalizados. A valorização da qualidade, do contacto próximo com clientes e parceiros, e a imensa paixão com que aborda cada desafio são os traços comuns da J.Dias, partilhados pelos seus 70 colaboradores.
A penetração nos exigentes mercados internacionais exige uma capacidade diária de diferenciação. A experiência e a credibilidade são eixos fundamentais, que terão, sempre, de ser combinados com o arrojo e com a renovação. Uma diferenciação que a J.Dias tem sabido abraçar, através de soluções personalizadas, que respondem às idiossincrasias de cada um dos seus clientes.
A aposta no design constitui um dos vetores desta estratégia, aliada a um sistema produtivo vertical, que concentra dentro de portas toda a cadeia de transformação, incluindo a marcenaria, acabamento, pré-montagem, corte de pedras e montagem no destino final. Uma estrutura robusta e exigente, mas que constitui um selo e uma garantia de zelo e eficácia perante clientes e parceiros.
Com uma rede de quatro lojas em Portugal, localizadas em Lisboa, Algarve, Porto e Vandoma, e um amplo portefólio de parceiros internacionais, a J.Dias olha para o futuro com a expetativa de afirmação global, através da adoção de projetos verdadeiramente inspiradores e impactantes.