Fundada em 1955 no norte de Portugal, a CÁCIO, liderada por Alfredo Barros, Sara Barros e Alfredo Gonzaga Barros, é atualmente considerada uma das empresas de mobiliário de maior prestígio na Europa.
Desde sempre pautada por valores como a ética e respeito pelos seus colaboradores, mas também por um forte compromisso para com os seus clientes e o meio-ambiente, a empresa tem procurado adaptar-se continuamente à tecnologia e às novas tendências do setor, sem nunca esquecer a sua génese familiar.
As peças de mobiliário da CÁCIO são um encontro de sensações únicas, onde impera o conforto e a serenidade, com coleções variadas que vão desde o estilo clássico, ao nórdico e moderno. As propostas em carvalho, constituem variadas coleções para salas de estar, de jantar, quartos e móveis de complemento com mais de 2000 referências catalogadas.
Num ano como o de 2020, em que o impacto da pandemia foi profundo e transversal a toda a economia e setores de atividade, a empresa apresentou um volume de negócios de mais de 5 milhões de euros, tendo ainda apostado na realização de projetos personalizados para o mercado inglês e espanhol. Paralelamente, a CÁCIO exporta as suas peças para 15 países espalhados pelo mundo.
Somando 92 colaboradores, descreve-se como uma empresa 100% exportadora, tendo como principais mercados a França, a Bélgica, a Alemanha e a Suíça. A forte vocação internacional, concedeu à empresa, em 2017, o Prémio de maior empresa portuguesa exportadora pela APIMA.
Saber mais: https://www.moveiscacio.com/pt