O agravamento da evolução pandémica à escala global, as consequentes medidas de mitigação impostas à circulação internacional e as crescentes desistências devido a surtos levaram a organização da Maison & Objet a optar pelo adiamento da edição prevista para janeiro. Com a expetativa de uma melhoria do cenário no início do segundo trimestre, as novas datas previstas para o evento são os dias 24 a 28 de março.
As condições de participação mantêm-se inalteradas, pelo que todas as empresas poderão usufruir do espaço e da localização previamente atribuídos.
O mesmo se aplica a todas as empresas que integram o espaço MADE IN PORTUGAL naturally at Maison & Objet, que manterá o seu layout, condições e dinâmica. Oportunamente, serão comunicadas as novas datas para entrega das peças selecionadas para o stand central. As empresas que já o tenham feito poderão optar por recolher as mesmas e entregar novamente mais tarde, ou deixa-las junto dos parceiros da APIMA até à data do evento.
A comunicação oficial da Maison & Objet foi hoje enviada. A APIMA aconselha toda as empresas a procurarem, com a maior celeridade, perceber junto das respetivas agência de viagem as condições de cancelamento/adiamento de voos e alojamento.
A APIMA encontra-se plenamente disponível para qualquer esclarecimento ou apoio.